top of page

Por que escolher a Geração Própria?

Para quem não entende pode até parecer complicado, mas confiando em um time com mais de 500 projetos executados, fica muito fácil.


Há 5 anos sendo referência na área, com um portfólio de mais de 10.000 módulos instalados, trabalhando com produtos de QUALIDADE e com intuito de gerar ECONOMIA para o cliente.


1. Temos soluções inteligentes para você, seja qual for a sua localização. Residencial, empresarial ou até mesmo do agronegócio.


Residenciais

Nossos projetos são desenvolvidos de acordo com o tamanho e necessidades de consumo da sua residência. Transforme a sua casa em uma construção sustentável, valorize seu imóvel e contribua com o meio ambiente.


Empresariais

A energia elétrica é responsável por um grande custo fixo de uma empresa. A geração de energia solar reduz este custo drasticamente. Empreenda mais uma vez, gere sua própria energia, seja mais competitivo, lucrativo e sustentável.


Agronegócio

Reduza seus custos de forma imediata financiando a sua geração solar através das linhas do BNDES. Juros baixos e prazos longos permitem que você tenha parcelas menores que a conta de energia.



2. Somos integradores da Soprano.


A Soprano é uma empresa sólida com mais de 66 anos de história, possui mais de 1.000 funcionários e um portfólio de mais de 5 mil itens produzidos pela marca para o mercado brasileiro e demais países da América Latina.


Trabalhamos por projetos que valem a pena, estamos aqui para fazer com que sua conta de luz reduza até 90%! Que tal conversarmos?

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page